Informações


Colegas,como é do vosso conhecimento, no dia 24 de Março haverá eleições para os órgãos sociais do SMMP no triénio 2012-2015.

A Mesa da Assembleia-Geral do SMMP (Adriano Cunha, Amaro Neves e Anabela Montez), reunida no dia 3 de Março de 2012, pelas 19h, em Vilamoura, paralelamente ao decurso dos trabalhos do IX Congresso do Ministério Público, deliberou:

1) Nos termos dos arts. 40º nº 3 c) e 44º do “Estatuto do SMMP”, aceitar, após a verificação da sua regularidade, a única candidatura apresentada aos órgãos sociais do SMMP, para o triénio 2012-2015, proposta pela actual Direcção; e

2) Nos termos do art. 40º nº 3 e) e 48º nº 2 do mesmo “Estatuto”, promover a constituição da Mesa de voto da seguinte forma:

– Helena Cecília Alves Vera Cruz Pinto – sócia nº 716 (Presidente)

– António Luis Almeida Pais Faria – sócio nº 571 (Vogal)

– Júlio Francisco Teixeira Pina Martins – sócio nº 373 (Vogal)

Mais informações sobre essa candidatura, a que foi atribuída a letra A, podem ser encontradas em http://valorizar-o-ministerio-publico.blogspot.com/ .

A votação poderá ser feita presencialmente ou por correspondência, conforme artigos 49º e 50º do Estatuto do SMMP.

Esta semana ainda, o sindicato far-vos-á chegar o que é necessário para votar por correspondência (boletim de voto, envelope para colocar o boletim de voto, impresso para identificação do votante e envelope endereçado ao presidente da mesa da assembleia de voto, destinado a colocar o impresso de identificação do votante e o envelope que contem o boletim de voto).

Oportunamente serão transmitidas mais informações.

O Presidente da Mesa da Assembleia-Geral,

Adriano Cunha