A distrital de Lisboa do SMMP vai organizar um jantar de Natal, no próximo dia 11 de Dezembro, pelas 19:30 horas, no Palácio dos Arcebispos, Casa do Gaiato, Santo Antão do Tojal, em Loures.

Além do convívio entre os associados, familiares e amigos, pretende-se dar a conhecer e difundir a obra realizada pela Casa do Gaiato e ajudar esta instituição a manter o seu relevante trabalho na área social, do qual cumpre destacar a integração na sociedade de rapazes na faixa etária compreendida entre os 12 e os 18 anos de idade.

O jantar será confecionado pela equipa de cozinha da Casa do Gaiato e uma parte da receita gerada reverterá para a instituição. A ementa é constituída por entradas, sopa, um prato de bacalhau com natas ou de carne de porco à portuguesa, à escolha, bebidas, sobremesa e café.

Mas pretende-se ainda aproveitar esta oportunidade para recolher bens destinados à própria instituição ou para os “gaiatos”.

Daí que se apele a todos os que queiram aderir a este projeto para que no dia do jantar entreguem os bens que tenham conseguido recolher (roupa e calçado desportivo, produtos de higiene pessoal, material didático e jogos, tudo para rapazes dos 12 aos 18 anos de idade).

Inscrições Online para o Jantar até dia 4 de Dezembro

Jantar por pessoa – 15,00€

Mapa de localização

 

jantar-natal