Torneio Judiciário do CentroNo dia 27 de Junho de 2015, na cidade de Coimbra, no campo de futebol de 7 “N10”, no período entre as 16 e as 19 horas, irá decorrer o “Torneio Judiciário do Centro”, organizado pelo SMMP e ASJP, integrando 4 equipas de futebol de 7 correspondentes aos concelhos de Leiria, Coimbra, Figueira da Foz e Viseu, compostas por Magistrados Judiciais, Magistrados do Ministério Público e Advogados.

Esta competição visa essencialmente estreitar as relações entre os operadores judiciários, das diversas comarcas situadas na zona centro, através do desporto e do convívio subsequente, na esperança de que pelo menos uma vez por ano, esta desculpa seja bastante para a realização de um encontro entre os diversos actores da cena jurídica, fora do habitual panorama formal do Tribunal.

No final do torneio será realizado um jantar com todos os participantes com a respectiva entrega de prémios.

FICHA DO TORNEIO

Equipas:
– 4 equipas de futebol de 7, sem limites de jogadores inscritos na ficha de jogo, correspondentes aos concelhos de Leiria, Coimbra, Figueira da Foz e Viseu.

Data:
– 27/6/2015, no período entre as 16 horas e as 19 horas.

Taxa de inscrição:
– 50 euros / equipa

Local:
– Campo de futebol de 7, N10 da Pedrulha, relva sintética.

REGULAMENTO

– As equipas serão compostas por magistrados judiciais, magistrados do Ministério Público, advogados e juristas, sendo a condição profissional sujeita a escrutínio prévio.

– O torneio terá o sistema de playoff, com duas semi-finais, jogo de apuramento de 3 e 4 lugar e final.

– O sorteio dos jogos será realizado no próprio dia, na presença de cada um dos delegados ao jogo das respectivas equipas.

– Os jogos terão a duração de 30 minutos, com 15 minutos cada parte e um intervalo de 5 minutos.

– Todos os jogos serão arbitrados, sendo que a mínima falta de carácter disciplinar determinará expulsão e exclusão do torneio.

– Cada equipa terá um capitão que ficará responsável pela organização da equipa e a quem incumbe remeter via e-mail, o lote de inscritos, com menção da respectiva profissão.

– A inscrição de cada equipa deverá ser entregue, impreterivelmente até ao dia 26/6/2015.

– Cada equipa designará um responsável/delegado ao jogo, que ficará incumbido da organização da ficha de jogo.

– No final do torneio serão entregues os respectivos prémios, sendo que para além dos prémios colectivos, de entre os quais se destaca o prémio disciplina, serão entregues os prémios individuais correspondentes a melhor guarda-redes, melhor marcador e melhor jogador (sendo este último uma escolha a efectuar entre os 4 delegados das equipas).

Considerações finais

– No final do torneio será realizado um jantar com todos os participantes com a respectiva entrega de prémios.